Prestissimo

Prestissimo a história / Instalação

A ênfase do espaço do PRESTISSIMO são as mesas internas. No piso superior, encontram-se três salões formando ambientes distintos, no menor o espaço infantil com alguns brinquedos de madeira, no de tamanho médio o ambiente é bem discreto e possui um pequeno bar, e finalmente o maior salão da casa com janelões deixando o ambiente bem arejado e com aspecto de terraço coberto,onde é possível receber grupos para festas.

Neste salão terraço encontram-se para entretenimento , Data Show, Chopeira para compra de barril, telão e som ambiente, e no piso ao nível da calçada, além do salão comum há um salão especial bastante agradável, para reunir grupos de amigos, que podem escolher 43 tipos de pizzas, com padrão de qualidade constante ao longo desses anos. 

Entre elas, a "CAPRICHO", (cobertura de mussarela, cogumelo Trifolati Italiano - um tipo de champignom comum, mais encorpado e de paladar mais apurado - queijo Brie em fatias e presunto cru) e "PERUGIA" ( peito de peru, milho e catupiry salpicado com muzzarela, sendo que todas as massas são abertas a mão.

Além de saborear essas pizzas preparadas pela casa, uma boa pedida é a Crostata (massa de pizza temperada  assada no forno á lenha com diversos sabores, Simples com molho de tomate e parmesão, Alicci com molho de tomate, parmesão e alicci., o serviço de bar oferece LONG, DRINKS, como o elogiado "SONHO DOURADO" feito à base de run, curação blues, abacaxi, côco e framboesa. Pode-se tomar um Chopp Brahma Premiado Claro ou Black que é o escuro tirado com alta tecnologia sendo cremoso até o final, na mesa ou no balcão, sempre servido na temperatura ideal de zero grau. A chopeira da PRESTISSIMO é especial, tem tecnologia super avançada o que garante um chopp tradicional mas, de última geração, e serve a bebida após percorrer uma longa serpentina refrigerada. 

Depois da pizza artesanal, o cliente pode escolher uma das várias sobremesas, a Cheesecake (receita tradicional trazida de New York com calda de amoras) ou o Petit Gateaux ( de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate) assado em forno á lenha atinge um ponto de cozimento maravilhoso, confira.

Internamente , a PRESTISSIMO apresenta uma decoração agradável, a iluminação é suave e clara e feita por spots, o som é ambiente e a ventilação é bastante adequada ao ambiente. 

As motos e os automóveis não encontram problemas para estacionar na Joaquim Eugênio de Lima , muito menos na Rua Saint Hilaire, ( onde a pizzeria faz esquina), porque a rua não tem saída.A PRESTISSIMO registra os pedidos dos clientes das mesas e aqueles feitos por telefone em computadores monitorados por um sistema, que até mantém e atualiza o cadastro dos clientes para correpondências. Com esse sistema, a PRESTISSIMO também agilizou o serviço de encomendas das pizzas para viagem tendo uma equipe de garotos para entrega rápida, num raio de 1.500 metros